sábado, 18 de janeiro de 2014

5 anos de Patchworkahólika e presentinhos pros leitores!

Foto tirada da Internet

É com grande satisfação e prazer que hoje comemoro com meus leitores e amigos mais um aniversário do blog Patchworkahólika... são 5 anos!
Devido a correria, desta vez os presentinhos a serem sorteados serão bem simples, mas não poderia deixar passar em branco uma data que é importante - pelo menos pra mim, né?
São dois cestinhos de patch, com motivos gostosos - nada mais gostosos que bolachas e cupcakes! E dentro algumas guloseimas: bolachinhas e bombonzinhos...
Para participar, há duas chances de ganhar, um através do blog e outro da fanpage do Patchworkahólika no Facebook. No blog basta apenas deixar nos comentários deste post o nome, e-mail e cidade onde mora. Na fanpage do Patchworkahólika basta apenas curtir a página e deixar um comentário no post do aniversário, deixando e-mail e cidade onde mora. As inscrições serão até dia 31 de janeiro e os sorteios serão dia 2 de fevereiro.
Boa sorte e participem, que me sentirei muito honrada! 
 
 

23 comentários:

Marianne Mallemont disse...

Eu quero!!!!!!!!! Marianne marianne.mr@ig.com.br

Sueli Amaral disse...

Rosana, amo seus trabalhos! cruzando os dedos para ser comtemplada...
suelibravosamaral@gmail.com

Beijos

Elvira Solange disse...

Rosana...parabéns pelos 5 anos de blog..que Deus continue a iluminar e abençoar sua vida profissional e pessoal sempre !!...
sollange.st@gmail.com...Santo André- SP

Camila Casaca disse...

Ai eu quero....rs Parabéns pelo blog e pelos lindos trabalhos.
Meu nome é Camila, camilacasaca@gmail.com - Guarulhos- SP
Bjs

Anônimo disse...

Parabéns 5 anos pelo blog.Amei seus trabalhos lindos...
Meu nome Camila Toppan é meu email:camy.stefa @ gmail.com.
Beijinhos

Anônimo disse...

ah claro que tb quero participar! nossa quem não gostaria de ganhar algo feito por vc , parabéns pelo seus trabalhos sempre lindos. bjs Dina, email dina-ale@cebinet.com.br

coisinhasdage disse...

Hummm deu água na boca. Parabéns o sucesso é merecido! Coisinhasdage@gmail.com

Anônimo disse...

eu tb quero!
ar.calil@uol.com.br
scsul/sp

Flavia Mitie Chino disse...

Oi, Rosaninha!! Eu quero concorrer...rsrs
flaviachino@hotmail.com - São Paulo

Coisas da Aldi disse...

Pode participar dos dois: fan page e blog? Eu moro em Sorocaba/SP. e-mail aldineiamendes@yahoo.com.br.
Torcendo!!!!

Cíntia Brittes disse...

Olá, Rosana!! Esqueci do e-mail né.
cbrittes@gmail.com
Até mais, e estou sempre de olho no blog para ver novidades.
Bjs

Rosana Midori disse...

Sim, Aldi, pode participar dos dois, mencionei acima no texto.

Luna Hybla disse...

Oi Rosana!
Qt coisa linda, fiquei encantada, claro que vou participar, vai que sou a sortuda da vez :)
Parabéns pelos 5 anos do blog!
Felicidades e sucesso, sempre.

Nome de Seguidora- Luna Hybla
email- luhybla@gmail.com
São Paulo- SP

Anônimo disse...

Parabéns pelos lindos trabalhos e pelo niver !!!Bjs, Margareth

email:msayurissi@yahoo.com.br
SP/SP

Guida disse...

Oi, Rosana! Que bom que vc voltou a publicar. Já estava sentindo falta das fofuras que vc faz!
Vou ficar super feliz se ganhar seu mimo!
Guida
rag.tagbyguida@gmail.com
Santo Andre - SP

Isa Milanez disse...

Parabéns querida! essas cestinhas lindas, bem que poderiam cair em minhas mãos.
Beijos

Isa

Rosana Midori disse...

Isa, por favor, coloque seu e-mail para poder participar. Bjs.

Unknown disse...

Rosana sempre caprichosa, parabéns, bjs
Vilma
lucia.vilma@gmail.com

Anônimo disse...

Parabéns Rô, você merece. Será que agora eu ganho? kkkkk
bj Katia Guzella

Rosinha disse...

e quem não quer?
Rosinha
sunriver@ig.com.br
São Paulo

Anônimo disse...

Parabens !!!! Adoro o blog !!! Sou de sp email: marianehirata@yahoo.com

Rosana Midori disse...

Katia, por favor, deixe seu e-mail para poder validar sua participação. Bjs e obrigada.

Célia guerra disse...

Quero....Quero...Quero muuuuuuuuuuuitão!!!!!

celiasguerra@yahoo.com.br