domingo, 30 de agosto de 2009

Um aventalzinho que é um charme!


Este aventalzinho pode ser utilizado em diversas funções: cozinhar, faxinar, pintar, quiltar...


Amanhã volto à ativa nas minhas atividades como arquiteta... férias é sempre bom, mas tenho que voltar à realidade, né? Afinal, é esse trabalho que me sustenta...
Nem todos os meus projetos para as férias foram alcançados, mas paciência! Pelo menos descansei e passeei um pouco, coloquei a leitura e os filmes em dia, fiz muuuita faxina, terminei e adiantei peças de patch (mostruário de aulas e encomendas), dei e fiz aulas (como sempre, menos do que gostaria), fiz compras em lojas de patch que jamais daria para ir em horários do meu expediente (lojas de patch em Sampa - futuras postagens!), comi muito e virei uma "bolota ambulante", postei bastante coisas neste meu blog, me dediquei à família...

Um grande beijo a todos que me acompanham e uma ótima semana!

2 comentários:

Carmelita disse...

Adorei seu blog, descobri por acaso e adorei, muita coisa linda.Obrigada por partilhar essas coisas maravilhosas com a gente. Temos um blog recente, menos de um mês, e gostaríamos muito que vc fizesse uma visita e dissesse o que achou, pq queremos aprender com pessoas como você, cheia de talento. Beijos.Ca.

Bruxa disse...

Oi Ro!
Exagerada... bolota? rsrs.
Eu nao teria coragem de usar esse avental pra fazer faxina, nem pra pintar, nem pra cozinhar rsrs. É muito bonito.

Adoro visitar seu cantinho, sempre tão organizado e cheio de gostosuras, ai que fome :)

Um ótimo final de semana pra vc e bom feriado. Amanhã estarei na Sandra.

Bjao.