sábado, 20 de março de 2010

Muuu...

Queria ter postado esta matéria beeem antes, mas sabem como é... a correria que não me deixa!

Fiz este panôzinho de mimosas cheinho de bolsos para enfeitar minha cozinha... claro que para guardar aquelas receitas que a gente teima em anotar nos papéizinhos!

Falando em mimosas... Sampa está infestada delas! rs... É a Cow Parade, evento que tem por finalidade espalhar várias delas (são cerca de 90!) pelos cantos da cidade. Adoro essas intervenções urbanas!

É uma gema de ovo? Um “tudo que reluz é ouro”? Não! É a vaca “escowdaria”, toda amarelinha, e fica pertinho do local do meu trabalho, na Avenida Paulista... todos os dias passo por ela! Outro dia a vi toda pichada, tadinha (ê povo sem educação!), e no dia seguinte toda limpinha... O curioso é ver as crianças encarapitadas em cima da vaca pra tirar fotos... E é incrível como alimentamos empatia por elas e nos sentimos um pouco donos dessas mimosas, né...




É claro que não terei todas no meu arquivo bloguístico (rsrs) mas seguem mais algumas cujas fotos troquei/roubei de algumas amiguinhas... rs.


Pena que todas elas irão embora amanhã L... Mas o mais legal é que serão leiloadas e o dinheiro revertido pras entidades beneficentes.

Nenhum comentário: