quarta-feira, 21 de abril de 2010

Relax no feriado...

Feriadinho pra quebrar a semana... que bom!
Como eu não tinha nada de especial programado, foi uma ótima oportunidade para colocar os trabalhos de patch em dia...

E um caramel macchiato e um pãozinho com geleia de amoras no final da tarde pra relaxar... A receita peguei no blog Chez Cris... e não é que ela tem razão? O meu caramel macchiato ficou mais gostoso com esta xícara de girafinhas... rs.


Doce de leite macchiato (receita original aqui)

No meu usei: 100 ml de leite quente, 100 ml de café, 2 colheres (sopa) bem generosas de doce de leite. Coloque o doce de leite no fundo da xícara, despeje o leite, mexa devagar, acrescente o café, mexa novamente.

PS: A geleia de amoras não fui eu quem fez, não... rs.

Um comentário:

Luciana Kajiura disse...

Adorei seus trabalhinhos do feriado! E esse café parece delicioso! Vou tentar fazer!
Bjos, Lu.