quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Patchwork de mim

Fotos tiradas da Internet

Recebi esta brincadeirinha no meu Flickr (jogo dos 7) da minha amiga do curso de patch, a Silvana, e como sou uma visitante meio que fugaz por lá, posto aqui também no blog...


TAGGED por Silort (Silvana Coutinho)


7 coisas que tenho que fazer antes de morrer:

(achei pouco, tem tanta coisa que quero fazer!)

1 – Quero ter filhos e muuuitos sobrinhos!

2 – Quero recomeçar a ginástica e a natação (a idade chega e as gordurinhas teimam em ficar na barriga... rsrs)

3 – Quero ter saúde para arquitetar, quem sabe até os mais de 100 anos do Oscar Niemeyer!

4 – Quero ainda fazer muuuito patchwork – principalmente colchas – para deixar um legado de que fui alguém ou fiz algo nessa vida...

5 – Quero conhecer o mundo inteiro! E nesse quesito sou como a Sil... quero ir ao Festival de Houston e Paducah pelo menos umas dez vezes... e fazer muitas e muitas comprinhas por lá... rs

6 – Quero deixar a preguiça de lado e voltar a estudar inglês e japonês.
7 – Quero, enquanto puder, aprender mais e mais – a vida é um eterno aprendizado e o conhecimento adquirido ninguém pode tirar...

7 coisas que eu mais digo:

1 – Nooossa!

2 – Que biroska!

3 – Obrigada

4 – Por favor

5 – Ave Maria!

6 – É, né?

7 – Sério???

7 coisas que eu faço bem:
1 – Arquitetar casas (e shoppings? rs)
2 – Patchworkar, lógico!

3 – Cozinhar (só nos finais de semana... rsrs... acho que eu seria uma boa engenheira de alimentos)

4 – Escrever (acho que eu me daria bem como jornalista)

5 – Ser boa filha pros meus amados pais e ser boa irmã pros meus queridos irmãos

6 – Ser uma boa amiga pra quem merece minha confiança

7 – Ter paciência (e isso tenho de sobra, principalmente pra responder esta brincadeirinha... rsrs)

7 defeitos que eu tenho:

1 – Ser indecisa

2 – Ser exigente

3 – Ser ingênua

4 – Pensar muito

5 – Falar de menos

6 – Às vezes ser durona demais

7 – Ter meus momentos de fraqueza

7 coisas que mais amo:
(também achei pouco... a lista deveria ser para umas 700... rs)
1 – Minha família
2 – Minha profissão
3 – Meus hobbies (principalmente patchwork)
4 – Minha casa nova
5 – Meus amigos
6 – Viagens e passeios
7 – Meu gatinho siamês

7 qualidades:

1 – Ser sensível

2 – Ser perfeccionista

3 – Ter boa memória

4 – Ser honesta

5 – Ser generosa

6 – Ser uma organizada-bagunceira... rs

7 – Ser caprichosa, prendada, talentosa e...

Agora passo a bola pra 7 amigas:
Rosinha http://vidadecuriosa.blogspot.com/

Patrícia Marinangelo http://patypanos.blogspot.com/
PS: Para quem não entendeu a brincadeira, a ideia é postar alguma foto que te lembre (pode ser pessoal), dar um título que lhe convier, responder aos 7 itens das 7 perguntas e repassar para 7 amigas. Acho que vale mais como um auto-conhecimento...

Um comentário:

Paty Panos disse...

Oi Rô, obrigada pela lembrança, vou fazer!

Eu lhe enviei um e-mail sobre curso de cartonagem, chegou a ler ?
Beijos
Patypanos