domingo, 14 de agosto de 2011

Tecidos, tecidos, tecidos... e sapatos!



Depois de mais uma (longa) semana atribulada e estressante no meu trabalho, cá estou eu de volta com o mundo do patch, mas desta vez não vou mostrar meus trabalhos (esta semana estarei entregando algumas encomendas para conhecidas minhas e postarei aqui... assim espero! J)...


Mas o fato é que teve um dia da semana passada que fiquei tão deprimida que desandei a comprar tecidos, tecidos e tecidos, só para levantar o meu baixo-astral... e até 3 pares de sapatos comprei num dia só... rs. E não é que deu resultado? J


Quem, em momentos assim, nunca teve esses surtos consumistas? rsrs...


Estas foram minhas últimas aquisições em tecidos... Comprei na eQuilter, Lido Quilt e de uma colega do curso de patch que trouxe de Miami... Só a foto dos sapatos acho que não tem nada a ver eu postar aqui, né? J


PS: Os tecidos da eQuilter estou aguardando chegar e trocarei a foto.


2 comentários:

Craft and Love disse...

Ro,

Fazer comprinhas é uma mega terapia....eu tb uso deste artifício e funciona bem!!!! hehehe

Bjs

Anônimo disse...

Olá, Rosana, adorei seu blog, vc faz coisas lindas. Parabéns!
Bjs e uma semana abençoada e alto astral.