sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Meus 10 anos de patch

O meu dia normal é dedicado às 8 horas (às vezes até mais!) do meu emprego formal e 4 ou 5 horas do meu amado hobby que é o patch.
É claro que às vezes chego em casa morta de cansaço e me dou o direito de não fazer absolutamente nada, como hoje...
Início de feriadão... preguiça total.
Mas hoje vou falar um pouquinho sobre os meus 10 anos de patchwork...
Iniciei no dia 9 de outubro de 1999. Desde que comecei, nunca imaginei que fosse alçar tantos vôos... fazer tantas peças, aprender tantas coisas (não só técnicas e projetos, mas lições de vida também!), travar amizades tão valiosas... Com o patch, passei a ser mais paciente e sensível, e não dar tanta importância às coisas pequenas da vida e sim, dar mais valor às pequenas coisas...
Eu poderia discorrer linhas e linhas sobre o assunto, mas acho que boa parte das pessoas teria preguiça em ler... rs. Então paro por aqui, desejando a todos um ótimo e maravilhoso feriadão!
PS: Não pensem que o meu armário é todo arrumadinho assim... rsrs. Foi só no dia da foto mesmo!

Um comentário:

Andrea Louise disse...

Oi Rosana! Compartilho da mesma opinião de que com o patch nos tornamos mais sensíveis e pacientes.
Um ótimo feriado para você também!
Um beijo,
Andrea Louise.