quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Feliz 2010!

Foto tirada da Internet
O ano está acabando...
Se eu for fazer um balanço de 2009, eu diria que este ano foi muito bom para mim. Preenchi os meus horários vagos com aulas de patch com professoras muito queridas e talentosas, onde aprendi muito e só fez enriquecer meu currículo... Dei aulas em 3 ambientes: no Atelier Sandra Fodor, na loja-ateliê Butterfly House e na casa para um grupinho de amigas... E sem contar as encomendas, as peças para as revistas e a criação do meu blog... É claro que estou bem cansada e por vezes deixei a vida pessoal de lado. E também às vezes as coisas não saem a contento... mas driblando aqui e ali, no final, o saldo é sempre positivo!
Mas espero, antes de tudo, que o ano que vem seja melhor... rsrs.
E que venha 2010! Recheado de coisas boas e muita energia positiva para todos nós!!!
Feliz Ano Novo Bom para todos!

Um comentário:

Noah disse...

Oi Rosana,
Que bom que teu balanço foi positivo, o meu também foi.
Querida, te admiro d+, és maravilhosa professora.
Super Feliz 2010 para ti (e para mim também ihihih)
Bj♥s