quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Meus presentes e minhas compras

Eu mesma me presenteei com estes mimos... Afinal, eu mereço, né? rs.
Estes agulheiros (pena que foto não tem cheiro... rsrs... são deliciosamente perfumados!) e esta fita métrica em formato de cupcake comprei da Miwa (e ainda ganhei esses botõezinhos lindinhos como brinde). Amei!


E esta foi a minha última compra do ano pela eQuilter (yes!... porque no ano que vem tem mais, mas em dose light! rs). Desta vez me excedi um pouco, mas é que foi muito difícil me controlar diante de tantos tecidos maravilhosos! Como já postei aqui, os tecidos são divididos por temas e assim fica mais fácil sua localização. Escolhi estes tecidos já pensando num destino certo para cada um deles!


Este ano não consegui realizar o que bolei pra dar pras minhas alunas, mas mesmo assim adquiri às pressas estas pinças em formato de kokeshis (bonecas típicas japonesas) que com certeza, serão muito úteis na vida delas... rs. Para nós que adoramos fazer appliqué e pegar as inúmeras pecinhas com estas pinças, não tem preço!

E estes foram os presentinhos que ganhei de algumas das minhas amiguinhas de cursos e alunas! O Natal para nós que fazemos patch é bem antecipado! rs.




















Nenhum comentário: