segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Passeio pelo Bom Retiro

Como estou de férias das meninas e elas de mim (rsrs), resolvi fazer um passeio vapt-vupt pelo bairro do Bom Retiro num sábado desses...


Na verdade fui lá somente para comprar uma placa plástica para fazer os moldes dos meus projetos de patch (na Sister), mas a gente sempre acaba esticando um pouco o passeio... rs.

Lá há uma infinidade de lojas legais para nós, arteiras, e cada uma trabalha com seus produtos variados: tecidos (como malhas, veludos, sedas), rendas, fitas, armarinhos, ferragens para bolsas e roupas, materiais de patch, etc (inclusive a Paulinia, que infelizmente não abre mais aos sábados)!

No final do passeio, o que mais gosto é de dar uma passadinha numa das lojas especializadas em burekas e burikitas – salgados típicos búlgaros e iugoslavos respectivamente... hum...

3 comentários:

Adriana disse...

Rô... comprar tecido, nem sempre, comer, com certeza!!! Faltou vc falar da Menorah, casa judaica com o melhor bolo Shaná Továh do pedaço e o Acropole, comida grega de 1a...tem tb o papa Salim para esfihas, kkk bjs e sucesso!
Ah, minha necessaire será a rosa, e com gatinhos, ok??? Bjs

Adriana

Rosana Midori disse...

Dri fofa
Como sempre vou lá comprar correndo, tb engulo as coisinhas correndo! rs.
Uma certa vez fui almoçar com algumas amigas no Acrópole (sim, de fato, a comida é muito boa!) e não foi uma boa lembrança... Vimos uma pequena barata passeando pelas paredes do restaurante e o dono, sem jeito, disfarçou. E nós tb, pois continuamos a comer... rsrs.
Bjs e obrigada pelas dicas!

Anônimo disse...

Olá Rô, será q estou no caminho certo???? Mas vamos lá, obrigada pela dica!
Um Super Parabéns pelo 1 Ano de Blog, sou sua fã!
Saudades e Beijos!