quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Primeiras peças do ano das alunas

Estas são as primeiras peças de 2010 das minhas alunas da loja-ateliê Butterfly House (este ano não darei mais aulas no Atelier Sandra Fodor, que eram aos sábados, pra eu poder me dedicar à projetos pessoais... mas com certeza sentirei muita falta de lá!).

Esta bolsa lindona é a primeira aula da Kátia. Notem os detalhes das alças trançadas, da borboletinha, dos botõezinhos...

Coicidentemente todas quiseram fazer também estes portas-lencinhos na última aula... rapidinhos de fazer! Estes são da Renata, Tânia, Regina e Kátia...

Parabéns, meninas, amei ver tanta produção para este começo de ano!

Um comentário:

s disse...

Graças a você a consegui fazer a ""bolsa lindona"", obrigada pelo lindona.
Seu talento é incrível, obrigada novamente por me ensinar.
E gente é claro que o meu porta lencinho é o lilás, kkkkkk, adoooooooro.
Beijos