domingo, 23 de janeiro de 2011

Vila Madalena e Pompéia: passeios que valem a pena!

São raros os sábados em que me sinto como um pássaro livre... Sempre obrigações e horários a cumprir! Mas aproveitando o sossego do começo de ano, neste último sábado, eu e uma amiga fomos dar um giro pela Vila Madalena e Pompéia, bairros que têm duas lojas de patch muito bacanas: Paulínia e Welli.
A Paulínia (eu só conhecia a loja do bairro do Bom Retiro, que não existe mais, uma pena!) conta com muitos tecidos e acessórios japoneses (americanos e nacionais também) e lógico, fiz minhas comprinhas, mas só o essencial de coisas que eu precisava... (oh, alguém acredita nisso? J). Achei a loja muito bonita e organizada.



A Welli, cuja proprietária, a Chung (que no momento está no Japão visitando um festival de patch lá... que inveja boa!) é de origem chinesa, tem sempre novidades e sempre quando preciso de algum tecido coringa, é pra lá que sempre corro... e foi o que fiz, precisava de um em tom rosado para uma encomenda que peguei...


E uma parada pra reabastecer as energias... rs. Fomos num mix de restaurante + loja de artesanato + armazém que já foi reportagem em muitos blogs de culinária: Lá da Venda... lugar simpático e super gostoso! Bem, não cabe a mim discorrer mais do que já foi escrito, degustado, elogiado, fotografado... rs (e as fotos, por si só, já dizem tudo!). Para ler mais sobre o Lá da Venda, cliquem aqui, aqui e aqui!

E não pensem que o nosso passeio parou por aí... as outras lojas na Vila Madalena – de decoração, roupas, calçados... tudo, tudo é irresistível! Quero voltar lá em breve, porque não terminei de fazer as minhas compras! rsrs...

PS: Não se esqueçam de participar da promoção de níver do Patchworkahólika!

4 comentários:

Glau disse...

me dá uma saudades de casa..
O Lá da venda é uma delícia mesmo, né. Obrigada pela indicação! :)

Beijos pra vc, Glau

Jaqueline Köhn disse...

Que legal, vou te copiar e fazer o mesmo passeio que vc fez, vc deixa?...rsrs

Um grande beijo!

Rosana Midori disse...

Oi Jaqueline
Claaaro!!! E bom proveito, pois lá é td de bom!
Bjs!

Fabrícia disse...

Parabéns pelo trabalho .. tudo lindo de viver. Bjs.