terça-feira, 12 de julho de 2011

Mega Artesanal 2011!


Depois de tanto tempo (rsrs) estou postando as fotos da Mega Artesanal, em que fui no domingo da semana passada... Desculpem-me pela demora, o tempo tem sido muito cruel comigo... L
Logo ao chegar já fomos – eu, Paula (Craft and Love) e Daniella (Casa Caprichosa) fazer um workshop de ecobag customizada que foi dado pela minha super amiga Rosana Pardo!

Um pout porri das coisinhas que estavam lá na Mega...
Cartonagem aos montes!

Um destaque foi a Casa Mega, uma espécie de Casa Cor (rsrs) onde artesãos super talentosos decoraram vários ambientes.

Aqui, um pouco de culinária e utensílios para cozinha. O estande da Martha Stewart era aberto apenas para lojistas... mas algumas das coisas dela eram vendidas no estande do Scrap Sampa.


Confesso que até o ano passado não sabia quem era Peter Paiva... rsrs. Hoje eu já sei: é o bambambã dos sabonetes artesanais! Tinha uns lindos... imitavam doces e davam até vontade de comer!


Outro destaque é a Mostra de Cândido Portinari, com a curadoria de Cíça Mora, e releituras de obras em patch desse grande pintor! Tudo bem que cheguei lá aos 46 minutos do segundo tempo... rsrs... mas valeu! Desta vez não participei – lembram-se da minha gordinha do ano passado? Mas quem sabe numa próxima, né?E para finalizar a Mega, mais um pouquinho do que vimos por lá – e como disse a Paula (Craft and Love) - até o Príncipe William e a Kate estavam lá prestigiando o evento... rs.
E como não podia deixar de ser, eis aqui umas pequenas comprinhas básicas... :)

Comprei: um gato de enfeite para maçaneta de porta e mini-maçãzinhas de tecidos, tudo da Santa Bagunça; mais botõezinhos da Duna Atelier; tecidos nacionais na Paulinia (estava um preço incrível, por ser final de feira, estava 10 reais o metro!) e uns botõezinhos fofinhos de lá também; fitas estampadinhas do Scrap Sampa; kits de cartonagem de algumas lojas; uma ecobag com detalhes em vermelho do Sr. Roberto; um alfineteiro em formato de xícara rosa e uma mini-mini nécessaire (só me lembro que comprei de uma senhora lá na praça do artesão... rs); e finalmente uns kits de appliqué super fofinhos da querida Paty Orsi!


Bom, e depois da ressaca pós-feiras (rsrs) estou correndo aqui para entregar um trabalho que sairá na Revista Patch & Afins em breve... surpresa!

6 comentários:

Craft and Love disse...

Ro,

Adorei as fotos e vi tb que vc mudou a foto do seu perfil (hehehe).

Tô louca pra ver este panô de Natal..

Bjssss

Akemi disse...

Acho que foi no Jornal Hoje que mostrou um pouco dessa feira e algumas novidades. Achei bacana uma pasta gel que imita miçangas, parece não requerer muitas habilidades especiais para usar! rsss
Nossa, quando a gente percebe o Natal já está batendo na porta de novo!!!! Menina, adorei a pequena amostra do que deve aparecer nessa revista! Parabéns!!!Bjss

M. Brayner disse...

Poxa, tenho a maior vontade de ir um dia, quem sabe, né? Pois é muito longe, mas um dia eu vou...

Marta
http://eucraftemuitomais.blogspot.com

Craft and Love disse...

Ro, da uma olhada neste blog...tem uns PAP interessantes....bjs....amanha o dia tb vai ser pesado...parece que a sexta não chega nunca...
http://vintagericrac.blogspot.com/

Rosana Midori disse...

Oi meninas!
Adorei os comentários de vcs! Obrigada pelo carinho!
Bj grande pra cada uma!

Anônimo disse...

RO, AS FOTOS FICARAM FOFAS. GOSTEI DE TUDO QUE VOCÊ MOSTROU. PARABÉNS.

MÁRCIA CRISTINA