domingo, 4 de julho de 2010

Pós Mega Artesanal

Na última hora não tive pique pra ir na Semana Senac do Patchwork (ano que vem prometo que irei! rs), mas em compensação eu diria que um dia é muito pouco para visitar a Mega Artesanal inteira (pelo menos pra mim, né? rs)! Havia muitos expositores e muitas coisas interessantes. Não comprei muita coisa, mas adorei tudo o que comprei... rs. Uma loja que simplesmente amei e não conhecia foi a Santa Bagunça, com coisinhas muito fofas! Dela comprei um porta-moedas com sapinho e um chaveirinho com gatinho, mas queria ter comprado a loja toda, ah, isso eu queria... rs.

Como prometido, estes são os aventalzinhos que fiz para as vendedoras da Telanipo usarem no estande (tirei fotos das meninas usando os aventais e estão no álbum do meu Orkut)...

E sobre a Mostra da Uniart Brasil homenageando os pintores Gustavo Rosa e Adélio Sarro...

... esta é a minha releitura em patch da obra do Gustavo intitulada "Na danceteria". A pintura das sombras foi executada pela minha aluna Kátia Guzella e o quilt pelo Theo Schafke.

Um close na minha gordinha sexy... rs.

Achei que a organização da Mega pecou em não colocar mais indicações da Mostra para as pessoas se inteirarem e se dirigirem à exposição. Enfim, fica aqui registrada a minha bronca!


Seguem algumas obras dos colegas e da fundadora da Uniart Brasil - Cíça Mora, que participaram desta exposição que foi maravilhosa! Todos os trabalhos estão aqui.

























Aqui alguns quadros originais pintados à óleo gentilmente trazidos para a Mostra pelo Adélio Sarro. Confesso que achei a obra dele mais rica e complexa, mas eu não seria capaz de fazer uma releitura, não... rs.



E aqui uma cadeira com uma almofada estampada com uma obra do Gustavo Rosa (pra quem não sabe, além de quadros, ele pinta pratos, canecas, e por aí vai... a lista é imensa!).

Na próxima edição da Mega Artesanal já sei, já que nesta ficou com um gostinho de quero-mais (faltou ver pelo menos uns 10% de tudo lá!)... Visitarei apenas as lojas que me interessaram e prestar mais atenção nas exposições de arte!

Um comentário:

Maria Lúcia disse...

Oi
Tudo muito bonito.
Obrigada por compartilhar.
Beijos...
Lúcia.