quinta-feira, 24 de junho de 2010

Mega Artesanal 2010


Vem aí a Mega Artesanal! Faz muito tempo que não vou lá... na verdade, desde que foi pro Centro de Exposições Imigrantes. Mas este ano irei e tenho dois bons motivos: fiz os aventalzinhos que as vendedoras estarão usando no estande da Telanipo...

...e estarei participando da exposição da Uniart Brasil homenageando 2 pintores brasileiros: Gustavo Rosa e Adélio Sarro. O meu trabalho é uma releitura em patchwork de um quadro à óleo do Gustavo, intitulado “Na Danceteria”, como podem conferir depois...


PS: As fotos postarei depois que começar a Mega!

Um comentário:

lu pietra disse...

Oi Rosana...td bem com voce...eu vou etar em são paulo ...pois minha irmã vai precisar fazer um procedimento cardiaco...vou para la para cuidar dela....mas to pensando que se sobrar um tempinho...e ela tiver legal...vou dar uma escapadinha ate a feira...minha irmã mora no Ipiranga...e a outra mora praticamente atras do local da feira...onde voce mora ai em São Paulo....devo ficar pelo menos uns 10 dias por ai...de repente a gente pode se conhecer pessoalmente...Rosana...boa semana para voce...
NAMASTE.