quarta-feira, 30 de maio de 2012

Para Lucas

Lembram-se da minha colega de trabalho que me pediu os protótipos de lembrancinhas de maternidade? Fiz o quadrinho de enfeite de porta 30 x 30cm com os bichinhos em feltro... Ficou lindo!

Para as lembrancinhas, a minha colega acabou se decidindo por me encomendar apenas as carinhas dos bichinhos em feltro, para que ela mesma colasse em caixinhas de acrílico...
Lucas nasceu apressadinho, com mais de 20 dias de antecedência do programado, então imaginem o sufoco que passei para entregar as 120 carinhas!

Primeiro entreguei uma leva de 60...

E depois o restante, mais 60... ufa!

E assim ficou a caixinha de acrílico finalizada pelos pais de Lucas... (escolhi a girafinha pra mim porque foi a que mais me deu trabalho... rsrs)... Dentro umas amêndoas pra arrematar.

No final, tudo dá certo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Que fofura, Rosana! A girafa é mesmo especial. Bjs