sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Entretela Teclabel

Recebi do Sr. Renato – responsável pela Teclabel (pronuncia-se “Tec Leibol”), algumas amostras desta entretela dupla face para eu fazer o teste drive. Fiz um comparativo com o tradicional Heatn Bond. Confesso que o Teclabel deixou o tecido um pouquinho desfiado, e acho que em superfícies maiores talvez funcione melhor. Meu conselho é que o tempo e a temperatura do ferro de passar são muito importantes no Teclabel. No mais, achei que é uma opção mais econômica.

Vejam aqui um vídeo de demonstração do uso dessa entretela (não sou eu no vídeo, não! rs).


Um comentário:

Unknown disse...

Ola minha querida..
Sou Iza Bahia , professora credenciada pela Teclabel.. dê uma olhada no meu blog e veja quantas coisas eu fiz com ela..
Realmente o tempo do ferro é o mais importante e tecido de algodão de ótima qualidade...
Dá uma olhada e depois me fala, ok..
Parabens, seus trabalhos aõ lindos!!!!