sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Livros de patch... quem resiste?

Quando não estou bordando ou costurando no meu horário de almoço no trabalho – afinal, são 1,5 hora de puro ócio preguiçoso e tenho que aproveitar... rs – gosto de passar na Livraria Cultura do Conjunto Nacional para ver as novidades de patch. Como já passei bem longe mesmo das minhas resoluções deste ano (lembram?) acabei comprando um livro... rs. Este é sobre lições básicas do patch: desde os blocos tradicionais, quilt até aplicação. Adorei!


Também gosto de passar rapidamente na Liberdade e tive que comprar estes aqui, pois foram “sugestões meio que forçadas” de colegas de patch... Inveja é fogo, né? rsrs... Bom, pelo menos ficarão como meus presentes antecipados de Natal... rs.

2 comentários:

Paodiquejo disse...

Olá! Passei (horas) ontem na Livraria Cultura e me deliciei com os livros. Que tentação, hein... rs... Se pudesse escolher meus presentinhos de Natal, juro que ia querer um de cada!!! hehehe
E onde você encontra livros de patchwork na Liberdade? Encontrei apenas uma livvraria lá, mas não muita coisa de patchwork... Vou dar mais uma fuçadinha por lá...
Bjs e ótimo 2011!!!
Flávia

Rosana Midori disse...

Oi Flavia
Td bem?
As livrarias na Liberdade são a Sol, a Fonomag e a Massao Ono.
Bjs e ótimo 2011 pra vc tb!