quarta-feira, 6 de abril de 2011

Depois das comprinhas...

Foto tirada da feira e ao fundo a nossa colcha com blocos jacobeanos que está sendo rifada... vamos ajudar o Instituto Zero a Seis?



Foto tirada no estande da Singer


Fui na 5a. Brazil Patchwork Show no primeiro dia da feira, ou seja, ontem...


Confesso: achei a do ano passado bem melhor! Mas não deixei de fazer as minhas comprinhas... este ano não comprei muito, não... J


Comprei sacolinha, roseworks e botõezinhos da Miwa no estande do Estúdio da Loló, tecidinhos e cabide da Lidoquilt, cabidinhos da Entre Amigas, e uma nécessaire para linhas da Arte Costura. E só!





Senti falta de algumas lojas, como a maravilhosa True Friends, e Entrelaçadas, Entrelinhas e Costurando Ideias. E não consegui entrar no estande da Retalharte, a fila estava grandinha pra entrar nessa loja, e eu estava sem paciência e com pressa... rsrs.


Quero deixar mais uma vez aqui registrada a minha insatisfação quanto à falta de espaço e ao local pequeno num evento onde há tantos apaixonados pelo patchwork! Enfim...


Agora as próximas que quero ir é a da Frei Caneca e a de Curitiba, que serão a primeira edição e prometem muito!

2 comentários:

Jaqueline Köhn disse...

Eu vou amanhã, mas gostei de saber dos detalhes!

Um bom dia pra vc!

Katia Guzella disse...

Oi Rô.
Tudo bem?
Bom fui na feira ontem e concordo com você, a feira parecia repeteco do ano passado. Claro tinha coisas lindissimas, mas... o legal mesmo foi que eu consegui comprar a minha JANOME!!!! Ebaaaaaa. Agora só falta receber e aprender a passar a linha na agulha, kkkkk

Saudades

Beijos