sábado, 25 de junho de 2011

Bolsa e saco-organizador

Este post vai sair meio incompleto porque vai faltar o saco-organizador... Minha sinusite de domingo piorou de ontem pra hoje e não consegui fazer nada de patch. Com isso tive que desmarcar minhas aulas tão amadas e o jeito é ficar em casa de molho e não ficar fazendo estripulias por aí... rs.


Mais uma bolsa bacana e junto um saco-organizador com os mesmos tecidos (semana que vem sem falta troco a foto! rs)... A técnica da bolsa são com triângulos perfeitos.


4 comentários:

Marta disse...

Linda a bolsa, parabéns. Espero que melhore logo, repouse e se cuide, assim você pode melhorar rapidinho e voltar as suas traquinagens.
Bom domingo pra você, com muita saude, clarol


Marta
http://eucraftemuitomais.blogspot.com

Rosana Midori disse...

Oi Marta!
Vou te responder por aqui mesmo pois não estou mais conseguindo colocar meus comentários nos blogs amigos... O Blogger anda muito rebelde e estranho ultimamente... :(
Muito obrigada pela sua visita, pelo seu carinho e pela sua torcida em minha melhora... rs.
Sinusite ninguém merece, né?... Dói tudo, até a alma! Mas agora estou bem melhor.
Achei bem interessante esse evento de artesanato na sua cidade. Assisti o último Globo Repórter que mostrou as festas juninas, inclusive aí de Campina Grande... hum, me deu uma baita vontade de estar aí... rsrs.
Admiro muito seu trabalho, de e para seus alunos!
Bj grande, sempre!!!

Akemi disse...

Espero que esteja 100% melhor agora, Rô! Se cuide e tenha um ótimo final de semana! Bjss

Anônimo disse...

Oi Rosana,
adoro seus trabalhos, vc me inspira.
Quero te convidar pra visitar meu site, estou começando e ficaria feliz de vc ver meus trabalhos, comente e seja minha seguidora.
beijos querida
Sula