segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Limeira... lá fomos nós!

Ontem eu e minhas amigas Rosinha, Paula e Maria fomos de novo rumo à outra feira de patch, a de Limeira... J. Resolvemos ir de última hora... Foi a quinta do ano... por hora chega, né?




De novo nóis... rs.




Mas... gostei desse evento! Apesar do calor infernal e da pouca estrutura – lugar abafado por causa do galpão com cobertura metálica, e a “praça de alimentação” com parcas opções alimentares, achei que os estandes com lojas do interior de São Paulo ofereceram produtos e peças diferentes e originais...




Adorei! Da Loja Tear (de Piracicaba)



A ala de exposições de trabalhos era pequena... gostei deste panô do MJ (desculpem, não peguei o nome da autora; vou procurar me informar e depois coloco aqui)




Uma pequena visão do evento




Vitrine da loja Chá com Pano... adorei!



Mais Chá com Pano...




Estande da Lu Gastal... estava tudo lindo!



Minhas comprinhas: desta vez adquiri só pedacinhos de tecidos... rs: kit de 2 tecidos para nécessaire de cupcake e paninho com gatinhos da Lido Quilt; kitzinho com tecidinho de docinhos e mais 3 tecidos combinando da Loja Tear; kitzinhos com tecidos de Halloween e corujas da Tramas e Fuxicos (de Limeira); bordadinhos à máquina, botõezinhos de cupcakes e tecidinhos cor-de-rosa da Chá com Pano (adorei essa loja virtual de Americana!); alças transversais e gatinho-chaveiro da Bee Happy Country Studio (de Jundiaí). E só!

Nenhum comentário: