domingo, 9 de outubro de 2011

Mamma Mia, o musical

Embora não seja o meu forte ficar dando dicas culturais (isso deixo a cargo da minha amiguinha Rosinha... rs), não posso deixar de elogiar este musical que fomos assistir – Mamma Mia. Pra quem é fã do grupo Abba, é um prato cheio, assim como pra mim foi, pois sou fãzaça deles! Ameeei a performance e o talento musical de cada artista (em filmes ou livros sempre há um personagem que nos arrebata de tal forma que se torna nosso preferido, não é?... o meu foi a gordinha Rosie... rs).

E quem não se lembra do próprio filme Mamma Mia (com Meryl Streep) e filmes como Priscilla, a Rainha do Deserto e O Casamento de Muriel, cujas trilhas sonoras tinham as músicas do Abba?


Pra relembrar os velhos tempos dos anos 70 e 80 (lembram-se dos bailinhos de garagem?! rs), eis aqui alguns sucessos do Abba... o duro foi escolher entre tantos!


Tem quem ache o Abba brega e cafona, eu não ligo, e sendo assim, eu assumo o meu lado brega e cafona... J


















Agora chega de sessão DJ, né?... J


Mamma Mia fica em cartaz quase 1 ano e este mês termina sua temporada... aproveitem e não percam!

PS: A temporada foi prorrogada até 13 de dezembro!



Mamma Mia


Teatro Abril


Av. Brigadeiro Luís Antonio, 411- Centro


Nenhum comentário: