domingo, 5 de fevereiro de 2012

Cadernos lindos em cartonagem

Estes presentes (atrasados) foram de níver para as minhas queridas professoras de patch... pessoas mais do que especiais. Um é caderno de receitas culinárias e o outro um pequeno caderno de anotações diárias.





As aulas de patch pra mim são válvulas de escape para a correria do dia-a-dia, uma terapia para eu fugir do estresse...

Apesar disso, tenho feito pouco patch neste início de ano (como imaginei), estou me limitando apenas a fazer os presentes atrasados e as peças que serão feitas em aula... ah, e os muito presentes que quero fazer pra minha irmã! J

4 comentários:

Unknown disse...

Muito bonitos Rosana! bjs Nina

Rute disse...

Oi Rosana, adorei ganhar o caderno com patinhas! Como você adivinhou que eu amo patinhas? Muito obrigada pelo carinho! Bjs

Rosana Midori disse...

Rute
É simples: patinhas lembram gatinhas!... rs.
Bjs!

andreia disse...

Gostei muito...