segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Presentinhos hand made

Para as minhas amigas (que não têm nada a ver com patch) fiz estes presentinhos: ecobags (brownworks e sinhaninhas tingidas são da Miwa) e cestinho com chocolates...



E para as minhas tias e primas (puxa, não deu tempo de fazer o que eu tinha planejado, lembram? rsrs...) o jeito foi improvisar por causa de loucura que foi este ano: comprei sabonetes desta marca e os embrulhei a la furoshiki (os tecidos elas podem usar como lencinhos)...

Tinha prometido que não postaria os presentes que ganhei delas, por serem pessoais e não estarem relacionados ao patch, mas vou abrir exceção neste... Ganhei do meu tio e padrinho (que está morando no interior e cultivando plantações) esta mudinha de rosa verde - nunca tinha ouvido falar!... Ele me deu instruções de como cuidá-la e daqui a alguns meses postarei o resultado, ok?

4 comentários:

Paula Louceiro disse...

Os presentes estão lindos Rosana. Adorei também o conjuntinho da moça do banco.
E agora fiquei curiosa também pra ver o resultado da rosa.
Bjoka e ótima virada de ano.

Sandra Rauer disse...

Oi Rosana! Desde já desejo a vc um FELIZ ANO NOVO!!!!

Mais na cara de pau mesmo - eu também quero uma mudinha.... pleeeaseee rsrs! Também nunca ouvi falar dessa rosa, e cê sabe né, estou refazendo meu canteiro de roseiras que foi destruido na reforma, só uma sobreviveu.

Beijos!

Sandra

Rosana Midori disse...

Sandrinha
Assim que as rosas verdes brotarem e florescerem, prometo que te dou uma mudinha... rs.
Pra vc tb um 2011 maravilhoso!!!
Bjs.

Rosinha disse...

Rosaninha, adorei as ecobags, os furoshikis... mas rosa verde?!? AMEI! Também quero vê-las florescendo e enfeitando a sua casa nova!