sexta-feira, 20 de abril de 2012

6a. Brazil Patchwork Show - comprinhas e fotos!

Alguns flashes que tirei da 6a. Brazil Patchwork Show - fui no segundo dia. Não tirei muitas fotos... Mais fotos é só clicar no blog do Ida & Kika Ateliê.

Fofurices no estande da revista make - Rita Paiva - Lu Gastal

Gostei! Do estande da Lu Gastal

Ideia de decoração com bastidor no estande da Scrap Sampa

Cantinho da Tilda no estande da Arte Costura

Ah, minhas comprinhas... Só quem faz patch sabe a dimensão do vício que é adquirir paninhos... rs. Mas desta vez comprei pouco e o "estritamente necessário"... rsrs. Gostei muito dos tecidos da Casa Belém; comprei só unzinho na Retalharte; feltros pra minha encomenda de lembrancinhas de maternidade da Fuxicos & Fricotes; appliques da Miwa - Estúdio da Lolo; um retalhinho da Greencotton; canetas Micron cor marrom da Fuxicos & Fricotes e Lido Quilt - pra minha encomenda do painel gigante. E só!

3 comentários:

Guida disse...

Olá, Rosana! Puxa, a exposição tão pertinho do meu trabalho, e eu perdi o dia...
Amei seus tecidinhos! Você pode me dizer de que loja comprou o de cupcakes? Uma gracinha!!! Amei!!!

Rosana Midori disse...

Olá Guida
Td bem?
Comprei a maioria dos tecidinhos na Casa Belém, adorei essa loja do RJ.
Bjs!

Talita fotógrafa disse...

Olá, Rosana !
Conheci seu blog hoje e tive uma bela surpresa - os bastidores com cupcakes que você viu na vitrine da Scrap Sampa fui eu que fiz.Nós somos do Patchfuxique Ateliê e na feira fazemos uma parceria com a Sampa.
Adorei tudo que vi por aqui.

Eugênia.