domingo, 8 de abril de 2012

Campos do Jordão e reforma de uma bolsa

Ganhei esta bolsa japonesa de minha irmã.
Eu não tinha gostado muito da alça (de nylon) então resolvi mudar para uma de couro (ecológico, da Be Happy Country Studio).
Olhem o antes e o depois...
Não ficou bem melhor? E já a levei para passear comigo em Campos do Jordão – nesses passeios sempre acho melhor estar com as mãos livres e é mais cômodo e confortável...
Aproveitando a baixa temporada, lá fui eu me desestressar um pouquinho em Campos do Jordão...
É uma cidade linda, onde come-se muito bem (não sou muito boa em recomendações gastronômicas, mas um restaurante que gostei foi o do Hotel Nevada, em Capivari, onde tem uma leitoa deliciosa... hum). O famoso Pastelão do Maluf vive lotado e o dito cujo vale por uma refeição completa... rs. As várias casas de chocolate e as lojinhas de compotas e geleias são uma atração à parte, e é difícil indicar alguma... As qualidades das blusas de frio são bem superiores às de cidades como Serra Negra e Monte Sião (pelo menos eu achei), comprei pra família toda... rsrs. Uma loja que gostei e indico é a Vila Inglesa (não tem site). E uma lojinha de coisinhas artesanais que vi por lá é a da Renata Bonato.

Um comentário:

Erika disse...

Oi, Rosana! Eu vim parar no seu blog através do post sobre as lojas da 25 e do brás. Muito obrigada pelas dicas! E também me interessei muito por essa alça de couro ecológico! Eu entrei no site da Bee Happy Country Studio, mas achei meio confuso. Como eu faço para comprar alças como a sua? Entro em contato com elas por e-mail? Um beijo e parabéns pelo blog! :D