sexta-feira, 3 de junho de 2011

Sacolinha verde

Mais uma amiga minha aniversariando e mais um presentinho feito por mim... Não comprei a camiseta desta postagem (rsrs) pois ela já a tinha ganho por mim no ano passado, aí eu quis presenteá-la com um pijama de flanela mas não tive tempo hábil de procurar, então foi um cashmere cor manteiga e básico mesmo... e o melhor, embalado nesta sacolinha com uma frase de efeito!... :)



2 comentários:

Flávia disse...

Oi, Rosana!
Vim agradecer a força que me deixou no meu blog! Obrigadíssima, de coração...
Fiquei muito triste pela casa que eu e meu marido construímos (eu sou da turma de Construção Civil da FATEC-SP - costumavamos dizer que éramos os frustrados FAU-USP... rs), afinal foi uma casa idealizada e toda desenhada por mim e sei que, por mais que encontre uma casa linda, jamais será como esta. Mas o mais triste mesmo é a mata que deverá cair para ceder lugar a mais uma obra que deve desfilar na próxima campanha política do ano que vem (pelo seu comentário, sei que entendeu).
Sei que sou 'peixe pequeno' e devo tentar seguir minha vida da melhor maneira possível e vou conseguir!
Obrigada mais uma vez e... posso levar os dizeres desta sacola e reproduzir para uma amiga? Adorei e sei que ela também vai gostar muito!!! rs
Bjs

Biscuit di Panu disse...

Linda sacola, lindos dizeres, sua amiga com certeza vai amar, parabéns Rô, beijocas com saudades.