terça-feira, 15 de novembro de 2011

Capas para almofadas para minha mãe

Tenho que confessar... minha mãe pede, no mínimo, há uns 2 anos capas para estas simples almofadas... e eu, por falta de tempo, esquecimento ou até mesmo preguiça, fiquei adiando... protelando... empurrando com a barriga... rsrs. Pois hoje acordei pensando nas benditas capas e falei com os meus botões: “é hoje ou nunca!”...


O que faz o peso na consciência, não? J


E eis as ditas cujas. Na verdade, aproveitei o recheio que eram quadrados de esponja de 34 x 34cm (e que minha mãe não quer se desfazer! Mas vou tentar demovê-la dessa ideia... rs). Minha mãe não queria nenhum trabalho em patch, apenas tecidos estampados. E como eu tinha esse tecido japonês que comprei de uma colega de patch, achei que combinaria com as cores da sala.


Gostei do resultado e a minha mãe também! J


Ufa! Rápido e indolor, só tomou umas 2 horinhas do meu dia... Agora tenho que partir pras outras pendências... e também substitutas para essas capas... rsrs.




Nenhum comentário: